Obras para construção da Avenida Faisqueira são retomadas em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Obras para construção da Avenida Faisqueira são retomadas em Pouso Alegre

Compartilhar isso

O trabalho havia sido interrompido pelo período intenso de chuvas

 Pouso Alegre: obras para construção da Avenida Faisqueira em são retomadas - Foto: Ascom

As obras para a construção da Avenida Faisqueira, em Pouso Alegre, foram retomadas nesta terça-feira (1º), após a pausa causada pelo período intenso de chuvas. O objetivo é que elas sejam finalizadas o mais breve possível para melhorar não só o trânsito como também a qualidade de vida da população.


O Prefeito, Rafael Simões, acompanhado do Vice-Prefeito, Cel. Dimas e do Secretário de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Rinaldo Oliveira, esteve no local para acompanhar este retorno.


“A obra foi interrompida por aproximadamente três meses já que com as chuvas não era possível fazer estrada, aterro e etc. Esta primeira etapa deve ser concluída ainda neste primeiro período. É uma obra sonhada por muitos e que vai atingir de forma benéfica grande parte da população”, destaca o Prefeito, Rafael Simões.

 Pouso Alegre: obras para construção da Avenida Faisqueira em são retomadas - Foto: Ascom


Está sendo desenvolvido um trabalho rigoroso no local para que os quase 2,5 km de comprimento, com 32 metros de largura fiquem prontos o mais rápido possível. 


Atualmente, os moradores da região do Faisqueira têm um único acesso e a obra vai beneficiar diretamente mais de 25 mil pessoas do bairro e da região, além de ligar a região à BR-459.


Além disso, todo trajeto terá ciclovia, acostamento, passeio, canteiro central e contará iluminação pública e plantio de árvores, na chamada faixa verde.


Com informações: Ascom Prefeitura de Pouso Alegre