PM evita sequestro de gerente de banco e prende suspeitos em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM evita sequestro de gerente de banco e prende suspeitos em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Uma arma de fogo e um veículo usado pelos suspeitos foram apreendidos pela Polícia Militar


A Polícia Militar realizou um excelente trabalho preventivo nesta quarta-feira (02/02), que resultou na prisão de seis suspeitos, evitando o sequestro do gerente de um banco na cidade de Três Corações-MG.


Segundo informações da Polícia Militar, após receber denúncia anônima de moradores do Bairro Jardim América, informando de pessoas em atitudes suspeitas, guarnições policias realizaram a averiguação e detectaram três homens monitorando uma residência. Durante a abordagem foi identificado que estavam de posse de um veículo furtado em data anterior na cidade de Cambuquira-MG e que um deles possuía mandado de prisão em seu desfavor.


Os policiais agiram rapidamente efetuando a prisão dos envolvidos e a apreensão do veículo furtado. Em continuidade nas diligências, outros três envolvidos foram identificados e presos, ocasião em que foi apreendido um revólver, calibre 38, 04 munições, três aparelhos celulares e mais um veículo utilizado como apoio.


A ação policial evitou o sequestro do gerente de uma agência bancária de Três Corações-MG. Os autores foram conduzidos e entregues à disposição da Justiça Criminal, juntamente ao material apreendido.