PM prende dois após roubo a Auto Posto em Campanha  - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende dois após roubo a Auto Posto em Campanha 

Compartilhar isso

 


ROCCA realizou apoio na operação-Foto/reprodução: Alô Alô Cidade 

Dois bandidos foram presos pela Polícia Militar em Campanha após assaltar um funcionário de um auto posto no centro da cidade na manhã desta segunda-feira (21/03).

Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário que seguia para o banco com um malote de dinheiro foi abordado por dois homens que aguardavam em um veículo próximo do Posto, um deles armado exigiu dinheiro e o agrediu com coronhada na cabeça. A vítima entregou a ele e em seguida, os bandidos fugiram sentido Bairro Santa Cruz.

Ainda segundo a PM, a equipe policial que estava nas proximidades soube do roubo, características dos bandidos e começaram as diligências, quando a PM avistou o veículo em fuga. 

Veículo usado pelos bandidos foi apreendido - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade 


Ainda segundo a Polícia, durante a perseguição, os bandidos abandonaram o veículo Fiat Uno com placas de Itumirim, próximo da ponte na entrada da Rua Santa Cruz e entraram em um matagal. A Polícia realizou o cerco em uma área de plantação de eucaliptos e prendeu um dos assaltantes. Outro bandido foi preso em seguida com ajuda da ROCCA. 

De acordo com a PM os envolvidos no crime são da cidade de Varginha-MG. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado. Parte do dinheiro roubado foi recuperado. A arma não foi encontrada. 

Os assaltantes foram levados presos para a delegacia de Polícia Civil em Três Corações para as demais providências.