Corpo com sinais de violência é encontrado na estrada rural em Monsenhor Paulo - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo com sinais de violência é encontrado na estrada rural em Monsenhor Paulo

Compartilhar isso

A vítima foi assassinada com golpes na cabeça


Polícia Civil realizou o serviço de perícia para investigar o crime - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade 


Corpo de um homem não identificado foi encontrado na manhã deste sábado (21/05), na estrada rural cachoeirinha, via que liga Monsenhor Paulo a São Gonçalo do Sapucaí-MG.

Galho cheio de sangue apreendido - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade 


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 8h45, um homem que passava pelo local do crime acionou a Pm após avistar o corpo caído cheio de sangue ao lado da estrada vicinal. A polícia compareceu ao local e confirmou a denúncia e apreendeu um galho grosso sujo de sangue.


Ainda segundo a PM, os militares preservaram o local e chamaram a Polícia Civil para Perícia Técnica. Assim que foram realizados os trabalhos das equipes, o corpo do homem foi liberado para o IML de Varginha.


Local do crime preservado pela PM para perícia - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade 


De acordo com a PM, o corpo do homem é magro, de pele branca, cabelo preto e curto. Infelizmente não foi possível intendifica-lo devido ao estado que se encontrava. Ele estava com afundamento craniano e com parte do rosto desfigurado, com possível morte por pancada de madeira. A Polícia suspeita que o crime foi na madrugada deste sábado. Em suas vestes não tinha nenhum documento ou algo para ajudar na identificação. 


A Polícia irá investigar o homicídio e está em busca da autoria.


Publicidade