Polícia identifica corpo de vítima e prende suspeitos de homicídio em Monsenhor Paulo-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia identifica corpo de vítima e prende suspeitos de homicídio em Monsenhor Paulo-MG

Compartilhar isso

O crime foi neste sábado, em uma estrada vicinal, próximo a MGC-267, via que liga a cidade para São Gonçalo do Sapucaí-MG


Perícia da Polícia Civil e Polícia Militar no local do crime - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Pelo menos quatro pessoas foram detidas na noite de sábado (21/05) pela Polícia Militar após um crime de homicídio na cidade de Monsenhor Paulo. Eles são suspeitos de assassinarem o servidor público, Dair Carlos, de 39 anos. A vítima foi morta em uma estrada rural na manhã de sábado. Um veículo usado no crime também foi apreendido.

Madeira usada no crime apreendida pela PM - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi na manhã de sábado, em Monsenhor Paulo, por volta das 08h45. A guarnição recebeu uma denúncia anônima, informando que havia uma pessoa caída ao solo, já sem vida, numa estrada vicinal próximo à Rodovia MGC-267, com sinais de violência física. A polícia foi ao local, confirmou a denúncia e apreendeu um galho grosso sujo de sangue.

Local do crime fica na estrada rural próximo a rodovia Vital Brazil - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a PM, os militares preservaram o local e chamaram a Polícia Civil para Perícia Técnica. Assim que foram realizados os trabalhos das equipes, o corpo do homem foi liberado para o IML de Varginha.

Publicidade



Durante as diligências, a polícia identificou que a vítima era um morador da cidade, o servidor público, Dair Carlos, de 39 anos. De imediato, a PM mobilizou seu efetivo na cidade e, com apoio de militares de Varginha, identificaram, localizaram e prenderam dois homens de 24 e 27 anos e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, os quais confessaram o cometimento do crime.


De acordo com a Polícia, um quinto suspeito encontra-se foragido, o qual teria também atuado na ação. Um veículo VW/Gol, de cor preta, utilizado pela quadrilha foi apreendido e removido.

Todos os infratores foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Varginha para demais providências. 


A Prefeitura de Monsenhor Paulo emitiu uma nota de pesar decretando três dias de luto oficial após o falecimento do servidor Dair e compartilhou nas redes sociais.


Destaca-se a ação rápida e eficiente da Polícia Militar na busca e prisão dos autores do crime, uma vez que as informações iniciais eram mínimas, o que certamente garantiu maior sensação de segurança aos cidadãos de bem e amenizar a dor dos familiares.