Gari é baleado durante coleta de lixo em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Gari é baleado durante coleta de lixo em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O coletor estava trabalhando no momento que foi vítima de disparo de arma de fogo por uma dupla que estava em uma moto


Dois suspeitos que balearam um gari e fugiram foram presos pela Polícia Militar no Bairro São Geraldo na madrugada deste domingo (22/05), em Pouso Alegre-MG


Gari é baleado durante coleta de lixo em Pouso Alegre-MG - Foto: PMMG

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 00h20min, na Rua Comendador José Garcia, centro de Pouso Alegre-MG. A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital, tendo em vista que um homem de 21 anos foi socorrido no pronto atendimento com três perfurações no corpo, aparentemente decorrentes de disparos de arma de fogo. A vítima apresentava perfurações na região das costas, com abundante sangramento, sendo necessária intervenção cirúrgica.

Publicidade



De acordo com a Polícia, no hospital o motorista do caminhão de 42 anos e um dos garis de 29 anos, contaram para os militares que faziam as coletas de lixos na Rua Comendador José Garcia, quando em dado momento, foram surpreendidos com dois indivíduos em uma motocicleta preta disparando por pelo menos duas vezes contra o colega de 21 anos. A vítima o outro gari, correu para tentar se proteger, mas os autores voltaram para mais uma investida. Neste momento o motorista fechou a via com o seu caminhão de modo a proteger seu colega de trabalho. Após constatar que a vítima havia sido baleada, todos se deslocaram para o hospital para o socorro do amigo.


Ainda no hospital, os militares fizeram contato com a vítima, e explicou com detalhes a ação da dupla de bandidos, bem como as características dos autores, descrevendo que um deles estaria guiando a motocicleta e o outro teria realizado os disparos. Ainda, disse que teria sido utilizado um revolver pequeno. Ainda acrescentou que em data passada um deles teria enviado por telefone, um vídeo empunhando uma arma de fogo com ameaças diversas.


Após coletadas as informações, as guarnições policiais realizaram rastreamento, logrando êxito em localizar os autores no Bairro São Geraldo. Durante as buscas no local por material ilícito, foi localizado um revólver calibre .32.


Os autores, um de 18 anos e o outro 30 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade