Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Corpo da mulher foi encontrado no início do mês em rua pouco movimentada de loteamento na cidade


A vítima estava desaparecida. Lucimara Andrade da Rocha tinha 45 anos - Foto: redes sociais 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (24/5), o autor do feminicídio que vitimou Lucimara Andrade da Rocha, de 45 anos, em Pouso Alegre, no sul do estado. As investigações iniciaram após encontrarem o cadáver da vítima no bairro Serra Morena, na tarde do dia 1º de maio, deste ano.


A Delegacia de Homicídios da Regional de Pouso Alegre realizou diversos procedimentos investigatórios, como oitivas e outras diligências, que levou passo a passo a identificar as circunstâncias, bem como o suspeito do crime.

Local onde a vítima foi encontrada morta - Foto: redes sociais 

Após a prisão, que contou com o apoio dos policiais das Delegacias de Patrimônio, das Mulheres e de Tóxicos, o homem de 40 anos confessou ter matado a vítima após uma discussão, por meio de enforcamento. Além dos elementos já reunidos, ainda foram coletadas amostras de DNA do suspeito para exames periciais conclusivos.


Sob a natureza de segredo de justiça, o inquérito caminha para a conclusão e, então, encaminhado ao Ministério Público para o devido processo. O conduzido foi encaminhado para o Sistema Prisional em Pouso Alegre.


Publicidade 




Fonte Polícia Civil