Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Pouso Alegre

Compartilhar isso

O  suspeito ainda tentou reagir na abordagem policial. Os militares encontraram além da arma, outros matérias suspeitos e ilícitos em um terreno indicado pelo denunciante

Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Pouso Alegre - Foto: PMMG

Um homem de 25 anos foi preso pela PM, pelo crime de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (30/05), no Bairro São Geraldo.


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 11h25, a guarnição recebeu uma denúncia anônima com informações de que o autor estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública, e que teria após os disparos, escondido a arma em um terreno no bairro São Geraldo e que a casa do dele era próxima a esse terreno.


Ainda segundo informações da PM, de posse das informações uma equipe de policiais militares deslocou até local indicado na denúncia, com apoio da ROCCA e emprego de uma cadela farejadora, foi possível localizar no terreno, uma arma de fogo com duas munições deflagradas e embaixo de um veículo abandonado próximo ao local, foram encontrados diversos entorpecentes. Em um terreno próximo, também foram encontradas peças de um veículo.


Durante as buscas, o autor indicado na denúncia foi visualizado pelos policiais militares, os quais o abordaram e mesmo reagiu à abordagem, mas foi contido e submetido à busca pessoal. Foram encontrados no local os seguintes materiais:


- 01 arma de fogo calibre .32;

- 02 munições calibre .32 deflagradas;

- 06 porções prensadas de maconha;

- 01 pacote de pinos utilizados para embalar cocaína;

- 01 parte frontal de um veículo;

- 01 lanterna de um veículo;

- 03 partes de painel de um veículo;

O abordado foi conduzido à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis, juntamente com os materiais apreendidos.


Publicidade