Homem mata a ex com tiro e depois tira a própria vida dentro de um sacolão em Varginha - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem mata a ex com tiro e depois tira a própria vida dentro de um sacolão em Varginha

Compartilhar isso

A vítima já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex-namorado. Ela também foi agredida por ele durante o relacionamento


Homem mata a ex com um tiro e depois tira a própria vida dentro de um sacolão em Varginha - Fotos: Redes sociais

Uma jovem de 24 anos foi assassinada com um tiro no peito pelo ex-namorado de 28 anos na tarde desta segunda-feira (30/05), em Varginha-MG.


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h15, à guarnição policial foi acionada para comparecer na Avenida dos Imigrantes, Bairro Jardim Itália em Varginha-MG. No local da ocorrência verificou se que o bombeiro hidráulico Paulo César Júnior, de 28 anos, de posse de uma arma de fogo atirou contra sua ex-namorada, Thayná Fabri de 24 anos. Em seguida o autor utilizou da própria arma e se suicidou, dando um tiro em sua própria cabeça.

 

Ainda segundo a PM, as equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local a fim de prestar socorro às vítimas, porém já estavam em óbitos dentro de um Horti-Fruti do pai da Thayná.

Momento que as equipes de Polícia e Bombeiros chegam para o atendimento da ocorrência - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

A Polícia Civil compareceu ao local dos fatos para realizar serviço de perícia técnica. A arma utilizada foi apreendida. As causas dos crimes serão investigadas.

 

De acordo com as primeiras informações da PM, coletada no local do homicídio, o crime foi passional, Paulo César não estava aceitando o fim do namoro que acabou há um mês e cometeu o crime assim que soube que a Thayná tinha indo em um Show com as amigas. Ela também recebia várias ameaças e foi agredida durante a relação. Thayná teria registrado um boletim de ocorrência contra Paulo.

Publicidade




Segundo a Polícia Militar, os indícios do crime apontam que ele planejou tudo. Antes de cometer o assassinato, ele se passou por um cliente e ligou no sacolão onde ela e o ex-sogro trabalhavam. Ele teria feito uma encomenda de vários produtos, o que fez com o que o pai deixasse a filha sozinha para entregar. Thayná deixa um filho de 7 anos de idade.

 

O corpo de Thayná foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML). O velório será nesta terça-feira (31/05), no Cemitério Municipal de Varginha.