Briga de adolescentes termina com aluno ferido com canivete em frente escola de Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Briga de adolescentes termina com aluno ferido com canivete em frente escola de Pouso Alegre

Compartilhar isso

A vítima, que apresentava um corte na região abdominal, foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento antes da chegada da polícia militar, sendo submetida a procedimento cirúrgico



Nesta segunda-feira (30/05/2022), por volta das 11h30min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro São Cristóvão, para atendimento de ocorrência de lesão corporal na área externa de uma escola envolvendo dois adolescentes.

Briga de adolescentes termina com aluno ferido com canivete em frente escola de Pouso Alegre - Foto: Redes sociais

Conforme relatos do autor (13 anos), ele estava saindo da escola e, ao chegar ao lado externo, foi conversar outro aluno, momento em que um adolescente (16 anos) veio ao seu encontro e lhe desferiu um chute na região do abdômen. Ele também disse a PM que recebeu socos e chutes de outros adolescentes, bem como um golpe na cabeça e que, após isso, pegou um canivete e acertou a vítima. Ato contínuo, os demais adolescentes envolvidos correram atrás do autor, mas ele adentrou a escola, impedindo a continuidade das agressões. A vítima disse a PM que estava na porta da escola, momento em que se iniciou uma discussão entre alguns alunos. Ele viu um dos envolvidos pegar um canivete e tentar acertar outro adolescente envolvido na situação; que empurrou o citado adolescente e acabou sendo atingido na região da barriga. Complementou que não estava envolvido na briga.
Publicidade



O autor foi encaminhado ao pronto socorro para atendimento, pois apresentava lesão na cabeça, no nariz e algumas escoriações no tronco. A vítima, que apresentava um corte na região abdominal, foi socorrida e encaminhada ao pronto atendimento antes da chegada da polícia militar, sendo submetida a procedimento cirúrgico. Conforme equipe médica, a vitima não corre risco de morte.

As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, para providências decorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade