Jornalista é agredido a pedradas por Vereador em Ouro Fino-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jornalista é agredido a pedradas por Vereador em Ouro Fino-MG

Compartilhar isso

Após agressão contra o Jornalista, o Vereador fugiu. A Polícia procurou o Parlamentar, mas até o momento não foi encontrado

Jornalista é agredido a pedradas por Vereador em Ouro Fino-MG - Foto: rede sociais

Jornalista fica gravemente ferido na tarde desta segunda-feira (16/05), após suspeita de agressão de Vereador em Ouro Fino-MG.


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 13h30min, a equipe policial foi acionada para atendimento de ocorrência no Bairro Canelas, local em que segundo informações, o suspeito, o Vereador Paulo Luiz De Cantuária de 61 anos, teria desferido pedradas contra o Jornalista, Alexandre Megale de 53 anos. A vítima foi socorrida pela ambulância municipal até o Hospital de Ouro Fino-MG.

 

Vereador Paulo Luiz De Cantuária está desaparecido depois da suspeita de agressão contra o Jornalista - Foto: Câmara Municipal de Ouro Fino


O Jornalista relatou aos policiais militares que estava realizando sua atividade de trabalho no Bairro Pinhalzinho dos Góes, quando foi abordado pelo Parlamentar questionando o porquê estava ali. Disse ainda que por motivos ignorados, o Vereador começou a agredi-lo. A vítima disse ainda que ele se apossou de uma pedra e o desferiu golpes, atingindo-o na altura da cabeça e do pescoço, vindo a cair ao solo, perdendo a consciência momentaneamente.

 

Após os fatos, o Vereador Paulo Luiz De Cantuária evadiu do local, tomando rumo ignorado.

 

As equipes policiais continuam em diligências para localiza-lo.

Publicidade



Nota da Polícia Civil

 

Em relação à ocorrência de lesão corporal registrada ontem (16/5), em Ouro Fino, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) orienta que a vítima, de 53 anos, compareça à delegacia do município para propor a devida representação criminal em desfavor do suspeito, de 61 anos, conforme previsão legal. 

 

Após a devida representação, a PCMG irá lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, que será devidamente encaminhado ao Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis.