Acidente doméstico com televisão mata bebê de 1 ano em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente doméstico com televisão mata bebê de 1 ano em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar realizou escolta de apoio à ambulância do SAMU no bairro São Geraldo para deslocamento ao pronto socorro, mas a criança chegou sem vida para o atendimento

Acidente doméstico com televisão mata bebê de 1 anos em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Uma bebê de 1 ano morreu na noite desta segunda-feira (16/05), depois de sofrer um acidente doméstico no Bairro São Geraldo em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h50, a equipe policial foi acionada a comparecer na Policlínica do Bairro São Geraldo a fim de prestar apoio a uma ambulância do SAMU, local em que segundo informações, diversas pessoas estavam causando tumulto em razão do atendimento de uma criança.

Publicidade

De acordo com a PM, a equipe de plantão da Policlínica disse que uma bebê deu entrada para atendimento médico acompanhada dos pais, após um acidente doméstico. Conforme relatos dos genitores, eles estavam no quarto da residência junto com a filha, que brincava pelo ambiente, em dado momento, ela tentou subir em um rack no qual estava um aparelho de televisão, contudo, o móvel inclinou-se para frente vindo a cair em cima dela. A bebê ficou gravemente ferida na região da cabeça.


Ainda segundo informações da Polícia, os pais imediatamente tiraram a televisão de cima da filha e se deslocaram para a policlínica, à procura de socorro. A Polícia Militar realizou escolta de apoio à ambulância do SAMU no bairro São Geraldo para deslocamento ao pronto socorro do Hospital. A recém-nascida foi encaminhada para o Hospital Samuel Libânio, mas não resistiu vindo a óbito.


A Polícia Civil foi acionada para realizar os serviços de perícia técnica na residência da família. As causas do acidente serão investigadas.

Publicidade