Casal morre em acidente entre caminhão e carro próximo a Ipuiuna-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Casal morre em acidente entre caminhão e carro próximo a Ipuiuna-MG

Compartilhar isso

O carro que o casal estava bateu de frente com um caminhão carregado de secador de café na BR-459, rodovia que liga Santa Rita de Caldas a Ipuiuna. 


Casal morre em acidente entre caminhão e carro próximo a Ipuiuna-MG - Foto: PRF

Um casal morreu em um acidente entre caminhão e carro na noite desta quinta-feira (16/06), próximo a cidade de Ipuiuna-MG.

Casal morre em acidente entre caminhão e carro próximo a Ipuiuna-MG - Foto: PRF

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 18h30, no município de Ipuiuna-MG, na BR 459 KM-50,9, ocorreu um acidente, do tipo colisão frontal, entre um automóvel VW Gol de Monte Sião-MG e um caminhão de Cachoeira de Itapemirim-ES, resultando na morte do motorista e da passageira do automóvel.

Vinicius era natural de Ipuiuna, e Camila era natural de Monte Sião eram namorados - Foto/redes sociais


Ainda segundo a PRF, o caminhão seguia no sentido Santa Rita de Caldas para Ipuiuna, quando em uma curva o automóvel que vinha em sentido contrário, invadiu a contramão de direção, ocorrendo à colisão frontal. O motorista do caminhão, de 38 anos não teve ferimentos. Já o motorista, de 31 anos, e passageira, de 32 anos, do automóvel morreram no local.

Após perícia técnica os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Alfenas-MG. A funerária que recebeu os corpos informou que as vítimas eram namorados. Eles foram identificados como Vinicius César Firmino Vilela, natural de Ipuiuna, e Camila Luciane Bueno Guireli, natural de Monte Sião.

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade