Homem se passa por cliente de padaria e furta bicicleta em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem se passa por cliente de padaria e furta bicicleta em Campanha-MG

Compartilhar isso

A vítima contou a PM que trabalhava com a bicicleta todos os dias. O ladrão se passou por cliente, comprou uns produtos e fugiu na bicicleta 



Bicicleta da vítima furtada de dentro da padaria em Campanha - Foto: arquivo pessoal


A Polícia Militar registrou um furto de bicicleta de uma padaria na tarde desta segunda-feira (06/06), na Rua Celso Silveira Dias, Bairro Cohab em Campanha-MG. 


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, uma balconista da padaria Adonai de 24 anos, teve sua bicicleta furtada. Ela ligou 190 e contou aos militares que por volta das 14h28, dois homens, uma mulher e uma criança que estavam em uma Mercedes-Benz Classe A 160, chegaram ao estabelecimento e entraram para comprar alguns produtos se passando por clientes. Assim que foram embora, um deles,  um homem, furtou a bicicleta que estava guardada e seguiu pedalando pela rua, sentido Rodovia Vital Brazil. O casal e a criança entraram no carro e foram embora na mesma direção. 

Carro dos suspeitos, segundo informações da PM - Foto: redes sociais 


Ainda segundo a PM, após algumas horas, ela se deu conta do furto e foi atrás de imagens de segurança de câmeras da padaria e de uma fábrica ao lado que comprovou o crime. Nas imagens mostram como os ladrões agiram e para onde fugiram. 

Imagem ilustrativa da bicicleta furtada - Foto/divulgação 

A Polícia Militar realizou ronda na região, mas até o momento ninguém foi preso e nem a bicicleta foi encontrada.

De acordo com as placas, o carro suspeito usado na ação criminosa é de São Paulo. As imagens das câmeras já estão com a Polícia para identificação dos bandidos e as investigações seguem para que os autores sejam presos e a bicicleta devolvida para vítima. 


Publicidade