Jovem motociclista morre em acidente em São Gonçalo do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Jovem motociclista morre em acidente em São Gonçalo do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

Ele seguia para casa em Campanha, quando sofreu o acidente


A moto que ele conduzia ficou caída após a colisão - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade 

Um motociclista de 22 anos morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira (07/06), próximo do Terminal Rodoviário, na saída da cidade de São Gonçalo do Sapucaí para Rodovia Fernão Dias. 


Segundo informações da Polícia Militar, durante a madruga, motoristas que passavam pelo local avisou a polícia via 190 sobre o acidente, na Avenida Tiradentes, Bairro Inconfidentes. Assim que a guarnição chegou ao local, por volta das 2h45, a equipe médica do Samu já estava realizando os primeiros atendimentos da vítima que estava caída a 30 metros da moto que ele conduzia.

SAMU constatou a morte do motocicleta no local do acidente - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade 

Ainda segundo a PM, o motociclista seguia sentido Centro para Fernão Dias, quando perdeu controle da moto, bateu em um poste e caiu. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. 

Luiz Felipe, conhecido por Betinho, era apaixonado pelo Flamengo - Foto: redes sociais 

A Polícia Militar Preservou o local da ocorrência e acionou a Policia Civil para realizar os trabalhos de perícia técnica.


O corpo do motoboy Luiz Felipe Rezende Ribeiro de 22 anos foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre e depois liberado para o sepultamento em Campanha, onde morava.

As causas do acidente serão investigadas. 


Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade