Polícia Militar atende acidente envolvendo três veículos em Silvianópolis-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar atende acidente envolvendo três veículos em Silvianópolis-MG

Compartilhar isso

Um caminhão perdeu os freios e bateu em dois veículos que estavam estacionados na área central da cidade


Um dos veículos ficou espremido entre dois caminhões - Foto: redes sociais

Acidente com engavetamento deixou trânsito interditado na área central de Silvianópolis na tarde desta terça-feira (07/06).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h30, a guarnição policial foi acionada para atendimento de ocorrência de trânsito sem vítima, envolvendo três veículos na área central de Silvianópolis/MG.

Ninguém se feriu no acidente - Foto: redes sociais

De acordo com a PM, o condutor do veículo Mercedes Benz-L 1513, disse que seu caminhão perdeu os freios durante trajeto na área central da cidade, por consequência, veio a atingir a traseira de um Fiat Uno que estava estacionado na via. O veículo Fiat Uno foi arrastado até chocar-se contra outro caminhão M. Benz 710 que estava também estacionado à frente, ficando prensado entre os dois veículos.

 
Devido à dinâmica do acidente, a via ficou interditada por aproximadamente 1 hora. As partes providenciaram o deslocamento dos veículos para a liberação da pista. Nada de irregular foi constatado durante consulta aos veículos envolvidos. O condutor do veículo que provocou o acidente também não apresentava nenhum sinal de ter ingerido bebida alcoólica.

Publicidade