Idoso é encontrado morto pelos Bombeiros em uma mata na Zona Rural de Cordislândia-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Idoso é encontrado morto pelos Bombeiros em uma mata na Zona Rural de Cordislândia-MG

Compartilhar isso

A vítima tinha problema de saúde e foi encontrado na Zona Rural de Cordislândia, em uma mata na divisa com Elói Mendes-MG

Idoso é encontrado morto pelos Bombeiros em uma mata na Zona Rural de Cordislândia-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Sebastião Lázaro Ribeiro, 74 anos, mais conhecido como (Tião do Carlo), que estava desaparecido em Monsenhor Paulo-MG, desde o dia 31/05, foi encontrado sem vida próximo a casa onde morava no Cubatão, Zona Rural de Cordislândia-MG.

As buscas estavam sendo feitas desde Domingo (05/06), pelas equipes do Canil do BEMAD (Batalhão de Emergências Ambientais e Respostas em Desastres) de Belo Horizonte e do Canil do Corpo de Bombeiros (9°BBM) de Varginha-MG, quando encontraram o idoso falecido e sem sinais de violência nesta terça-feira (07/06). A suspeita que ele infartou devido à baixa temperatura onde passou as noites perdido.

Ele tinha Alzheimer, doença de Parkinson, era deficiente de uma perna, mancava muito e tinha dificuldade de andar.

A família entrou em contato com Alô Alô Cidade para divulgar o desaparecido logo pela manhã de Domingo e nos trouxe está última notícia triste na noite de segunda-feira.

Publicidade



Fernando e família agradecem de coração o empenho a dedicação, educação das equipes do Corpo de Bombeiros, em especial ao Capitão Marangon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade