Suspeito de matar jovem de 21 anos em São Paulo é preso pela Polícia Civil em Camanducaia-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de matar jovem de 21 anos em São Paulo é preso pela Polícia Civil em Camanducaia-MG

Compartilhar isso

As investigações estavam sendo realizadas pela Polícia Civil de São Paulo e Minas Gerais



Uma ação conjunta das policias civis de São Paulo e de Minas Gerais resultou na prisão de um suspeito de matar uma jovem de 21 anos na última segunda-feira (30/05). A prisão aconteceu na última sexta-feira (03/06), na cidade de Camanducaia, em Minas Gerais. O crime ocorreu após a vítima sair de uma adega, no bairro Carminha, em São Bernardo do Campo (SP).
Publicidade

Ela foi seguida em seu veículo e abordada por dois homens em uma motocicleta. A vítima foi alvejada pelo garupa e morreu no local. Após o crime, os policias deram início às investigações e identificaram dois acusados. Os policiais ainda apuraram que, um deles já era procurado pela Justiça e havia fugido para Minas Gerais. A Polícia Civil da cidade de Extrema (MG) foi acionada e deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva e temporária expedidos pela Justiça.

O acusado foi encontrado em um sítio na cidade de Camanducaia (MG). A motocicleta preta utilizada no crime era roubada e foi encontrada momentos depois do homicídio pela Polícia Militar no Jardim Ipanema, também em São Bernardo do Campo (SP). O veículo foi recolhido, encaminhado ao 8º DP e devolvido ao proprietário. As diligências seguem a fim de localizar outro envolvido no crime.

Fonte: Tribunagsp