Campanhense leva cinturão por nocaute em campeonato de Muay Thai de Monsenhor Paulo-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Campanhense leva cinturão por nocaute em campeonato de Muay Thai de Monsenhor Paulo-MG

Compartilhar isso

A disputa de Caio Eduardo Pinto (Kranio) foi finalizada no 3º Round  que o consagrou campeão na competição

Mestre Michael Siqueira Team e Caio (Kranio) - Fotos: Michael Siqueira

Atletas de Muay Thai da equipe Michael Siqueira Team da cidade da Campanha destacaram em competição nesse último Domingo (17/07). Um deles levou o cinturão por nocaute em Monsenhor Paulo-MG.

A equipe participou da competição do Arena Kids & Arena Girls, evento realizado no Arena Stadium. Os atletas Gustavo Luiz, João Pedro Rocha, João Pedro Rabelo, Guilherme Cândido, João Vitor competiram e eles destacaram.

Atletas Gustavo Luiz, João Pedro Rocha, João Pedro Rabelo, Guilherme Cândido, João Vitor competiram e eles destacaram na competição - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Nos cards preliminar e principal os atletas Daniel Lopes e Caio Kranio saíram vitoriosos. Caio Eduardo (Kranio) realizou a luta principal disputando o cinturão da categoria 57 quilos com José Braga da equipe Inside Elton Braga, e consagrou campeão no 3º Round por nocaute. Enfim, todos os atletas puderam aprender muito com as lutas e deram um show na competição.

Mestre Michael Siqueira recebeu o reconhecimento de seus atletas, e também agradeceram os Treinadores e os colegas que ajudaram na preparação. Aos torcedores que incentivaram, apoiaram de alguma forma para que os sonhos fossem realizados e a Prefeitura da Campanha.

Publicidade