Carreta-tanque pega fogo após colidir com outra na Fernão Dias, próximo a Nepomuceno - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta-tanque pega fogo após colidir com outra na Fernão Dias, próximo a Nepomuceno

Compartilhar isso

O acidente foi na BR-381, sentido São Paulo. O motorista saiu do veículo sem ferimentos

Carreta-tanque pega fogo após colidir com outra na Fernão Dias, próximo a Nepomuceno - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Uma carreta-tanque de combustíveis pegou fogo na manhã desta quinta-feira (28/07), após bater na lateral de outra carreta na Fernão Dias, BR-381, rodovia que liga a região de Lavras e Nepomuceno-MG.

Segundo informações da concessionária que administra a Fernão Dias, a Arteris, o acidente ocorreu por volta das 8h31, no KM-693-200, no sentido Sul-SP, próximo a Lavras-MG.

Ainda segundo a Arteris Fernão Dias, o motorista conseguiu sair sem ferimentos da boleia antes que o fogo consumisse totalmente o veículo carregado de diesel e gasolina. O outro motorista que conduzia a carreta-silo com cimento também não se feriu.

Publicidade



O trânsito ficou bloqueado por pelo menos 3 km para que as equipes da concessionária e do Corpo de Bombeiros trabalhassem no local no combate ao incêndio da carreta-tanque.

Atualização: Incêndio em veículo no km 693, Lavras, sentido São Paulo. Interdição de todas as faixas em ambos os sentidos, 8 km de congestionamento. As praças de pedágio de Carmo da Cachoeira e Santo Antônio estão informando aos usuários sobre os bloqueios nas cabines.

Publicidade