Dupla é presa pela PM por tráfico de drogas em Ouro Fino-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dupla é presa pela PM por tráfico de drogas em Ouro Fino-MG

Compartilhar isso

A PM aprendeu 02 barras e 06 porções de cocaína, e outros materiais para o fracionamentos das drogas na residência onde era preparada para o comércio

Drogas e materiais apreendidas pela PM - Foto: PMMG


Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (22/07) pela Polícia Militar por tráfico de drogas, no Centro da cidade de Ouro Fino-MG.

A Polícia Militar realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão tendo como alvo uma residência na Rua Afonso Pena, que segundo denúncias estava sendo utilizada para armazenagem e comércio de drogas.

Com informações repassadas pelo serviço de inteligência da Polícia que os suspeitos estariam na residência com grande quantidade de drogas, e com o mandado em mãos a equipe policial deslocou até o local e logrou êxito em prender dois homens em flagrante delito, pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas, e apreender uma grande quantidade de substância aparentando ser cocaína. No local também foram apreendidos vários matérias utilizados para separar e embalar os entorpecentes apreendidos. 

Publicidade



No local foram apreendidas, 02 barras e 06 porções de cocaína, 01 balança de precisão, R$ 67,00 reais em notas diversas, 04 aparelhos celulares, 02 giletes muito utilizadas por traficantes para fracionamento de drogas e 01 faca.

A Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico ilícito de drogas aos dois homens, um de 33 e o outro de 19 anos, sendo eles, juntamente com os materiais arrecadados, apresentados à autoridade de polícia judiciária na Delegacia de Polícia Civil de plantão, no município de Pouso Alegre-MG.

Drogas e materiais apreendidas pela PM - Foto: PMMG