Mulher é presa pela PM por tráfico de drogas em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é presa pela PM por tráfico de drogas em Lambari-MG

Compartilhar isso

Os militares encontraram as drogas prontas para o comércio e diversas embalagens em uma casa onde ela morava no Bairro Vila Nova

Mulher é presa pela PM por tráfico de drogas em Lambari-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (22/07), por tráfico de drogas no Bairro Vila Nova em Lambari-MG.


Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima avisou aos militares que um casal conhecido no meio policial estaria embalando drogas, na residência onde moram, no intuito de realizar tráfico de drogas durante o fim de semana.


Ainda segundo a PM, os militares deslocaram até a residência para averiguar os fatos e foram atendidos pela denunciada. Ela foi avisada sobre as denúncias e guarnição solicitou o acesso à residência, mas foi negado. Os militares perceberam que ela estava nervosa e assustada, gerando a certeza da veracidade da denúncia.

Publicidade



Ainda de acordo com a Polícia, na ocasião foi feito o militares realizaram contato imediato com o Dr. Otávio Lacerda, Delegado da Comarca, a fim de seguir os trâmites legais de pedido de mandado de busca e apreensão na residência. A Polícia Militar foi atendida prontamente pelo Delegado, o qual solicitou junto ao poder judiciário mandado de busca e apreensão para a residência da denunciada, sendo então expedido o referido mandado pelo MM. Juiz de Direito da comarca de Lambari, Dr. Marcio Augusto de Oliveira Bueno.

Publicidade





A Polícia Militar com o mandado de busca e apreensão em mãos foi dada início aos trabalhos no imóvel, acompanhados por testemunha, sendo encontradas no local após buscas, 105 cápsulas eppendorf com substância branca, em pó, análoga à cocaína. Os militares também localizaram um saco plástico contendo cerca de 900 cápsulas eppendorf vazias, R$ 94,90 e um celular. Os materiais foram apreendidos.


Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão à mulher por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia de Plantão em Três Corações-MG, para demais providências.