Homem é assassinado em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é assassinado em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

Segundo a PM, os envolvidos já tinham um atrito entre eles a muito tempo. O suspeito ainda não foi localizado

Local onde aconteceu o esfaqueamento - Foto/reprodução: Eptv/redes sociais

Um homem de 28 anos foi morto a facadas na manhã desta segunda-feira (11/07), no Bairro Marimbeiro, em Cambuquira-MG.


Segundo informações da Polícia Militar, uma briga violenta entre a vítima, Rafael de Souza Martins e a mãe do suspeito do homicídio neste último sábado (09/07) teria motivado o crime. Rafael teria invadido a casa da família e batido na mãe do acusado. Ela quebrou um dos dentes após receber socos na boca e uma mordida em um dos dedos que ficou ferido.

Rafael foi socorrido, mas já está sem vida assim que
chegou no Hospital - Foto: rede sociais.

Ainda segundo a Polícia, questionada, a mãe do suspeito de esfaquear Rafael disse aos militares que antes das agressões, ele teria acusado o sobrinho dela de ter atirado pedras no telhado dele, com isso ela interveio na discussão dos dois. Tão logo, Rafael disse que não era para intrometer, caso acontecesse isso, ela iria "apanhar". Ela já exaltada acabou enfrentando Rafael, terminando em luta corporal com ele. A briga estendeu até a rua, onde várias pessoas ajudaram a separar, inclusive o pai dela de 75 anos tentou aparta-la, mas também foi agredido e jogado no chão, provocando várias lesões nos braços. Após a confusão com agressões violentas, Rafael fugiu do local e se escondeu na casa da tia, no Bairro Marimbeiro.


De acordo com a Polícia Militar, a guarnição Policial deslocou até o local denunciado onde ele poderia estar, mas Rafael já tinha fugido novamente da casa de sua tia.  

Publicidade



O CRIME


Na manhã desta segunda-feira, (11/07), por volta das 10h, na Rua Professora Alice Braga Coelho, Rafael de Souza Martins encontrou com o suspeito e começaram a discutir, quando foi ferido a facadas. Uma das facadas acertou o pulmão de Rafael, ele foi socorrido, mas já chegou sem vida ao Hospital.

O suspeito de 20 anos publicou em sua rede social um comentário para justificar o crime, veja:


Comentário do suspeito em uma publicação feita no Facebook - Foto: redes sociais

A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento, mas até o momento o suspeito não foi preso. O local do crime foi preservado, a Polícia Civil realizou a perícia técnica e irá investigar o caso.


Ainda em Cambuquira-MG


Uma briga terminou com vítima esfaqueada.


Nessa data, por volta das 06h35, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Avenida Charles Berthaud, Centro, onde um solicitante (vítima) de 27 anos e uma testemunha de 33 anos relataram que foram até o local a fim de realizarem uma internação compulsória.


Ao chegar na casa do autor, de 35 anos, tiveram que arrombar a porta do quarto, e depararam com ele de posse de uma faca, que passou a desferir golpes de faca contra ele.


O autor disse para a PM que atacou a vítima para se defender.


A vítima foi socorrida e permaneceu internado para realizar exames e avaliação, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado para o Delegado de plantão.