PM prende casal por tráfico de drogas em Congonhal-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende casal por tráfico de drogas em Congonhal-MG

Compartilhar isso

Dois Policiais de folga ajudaram na denúncia diante da suspeita do casal


PM prende casal por tráfico de drogas em Congonhal-MG - Foto: PMMG


Um casal foi preso Pela Polícia Militar por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (05/07), em Congonhal-MG.


Segundo informações da Polícia Militar, durante Operação Narco Brasil 2022, um policial de folga que estava seguindo de Pouso Alegre para Congonhal, onde mora, suspeitou de um veículo conduzido por uma mulher e um passageiro, um homem, conhecido no meio policial na prática de crimes saindo do Bairro Canta Galo, local onde há várias denuncias de tráfico de drogas e avisou outro policial de folga para que fosse feito contato com a equipe da Polícia Militar.

Publicidade


Ainda segundo informações da PM, diante das informações a equipe deslocou até a BR-459 no intuito de abordar o veículo, mas a motorista do automóvel denunciado, ao visualizar a viatura Policial, empreendeu fuga sentido área urbana do município de Congonhal, sendo perseguida. Durante o acompanhamento e próximo de alcança-los, o passageiro arremessou um tablete de droga pela janela tentando despistar os militares com a “prova do crime”. Após o cerco e abordagem, o casal acabou preso, ela de 38 e ele de 43 anos. O tablete de maconha e um celular que estava com eles foram apreendidos.


Eles foram encaminhados para a Delegacia Civil de plantão de Pouso Alegre. O veículo VW Gol usado pelo casal foi apreendido e removido para o pátio credenciado.


Destacar-se que o suspeito tem passagens por roubo, furto e ameaça e ainda se intitula como "membro do PCC".