Touro pula a cerca de arena de rodeio e deixa feridos em Monte Sião-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Touro pula a cerca de arena de rodeio e deixa feridos em Monte Sião-MG

Compartilhar isso

A Prefeitura de Monte Sião enviou uma nota a imprensa

Momento que o touro está na área onde o público fica - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Pelo menos 9 pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (21/07), em Monte Sião, após touro pular de arena de rodeio e invadir local onde o público estava.

Imagens que circulam das redes sociais mostram um touro pulando a cerca e escapando da arena. O animal escapou e perseguiu várias pessoas, o público presente ficou assustado e correu para se proteger.


Segundo informações, pelo menos nove pessoas ficaram feridas. Duas ambulâncias prestando socorro às vítimas.

O touro foi contido e recolhido pela equipe de apoio do rodeio e levado para a área específica dos animais. Até o momento, os organizadores do evento não se manifestaram sobre o ocorrido.

Publicidade



A Prefeitura de Monte Sião divulgou nota:

“O Pronto Atendimento de Monte Sião vem por meio desta, esclarecer o ocorrido na noite de quinta-feira do dia 21 de julho de 2022 a respeito do incidente na Festa do Peão, contamos com o apoio do SAMU, Defesa Civil, SALMU de Águas de Lindóia, ambulância do Plano Assistencial Carvalho, voluntários para atender os feridos no ocorrido e também o apoio Polícia Militar para ajudar a conter e acalmar os familiares e amigos das vítimas.

Declaramos que foram 09 (nove) pacientes atendidos com lesões médias a leves, sem nenhuma fratura aparente, onde todos foram prontamente atendidos e medicados e após alta médica liberados para a suas residências.

Os demais fatos que não foram mencionados são inverdades, qualquer dúvida entrar em contato com a Diretoria de Saúde ou a Coordenação do Pronto Atendimento”, diz nota na íntegra.