Acidentes com três motociclistas e dois carros deixam feridos em Caxambu-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidentes com três motociclistas e dois carros deixam feridos em Caxambu-MG

Compartilhar isso

Um acidente foi no trevo de Caxambu e o outro no centro. Todos os envolvidos foram socorridos para o Hospital

Duas motos bateram em um carro que não respeitou a sinalização do trevo - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo dois motociclistas com uma garupa e um carro no trevo de Caxambu, na BR-267 (MGC-267), na noite desta terça-feira (16/08), por volta das 18h20.


Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi informada de um acidente na rodovia e ao chegar ao trevo, depararam com duas motos caídas no chão com três pessoas feridas já sendo atendidas pelo SAMU e Ambulância do Hospital de Caxambu.


De acordo com a assessoria do SAMU, uma vítima do sexo feminino de 19 anos teve trauma, estava com suspeita de fratura de fêmur da perna esquerda e uma vítima do sexo masculino de 22 anos, apresentava ferimentos leves, sendo as duas encaminhas pela equipe do Samu de Caxambu ao Hospital de Baependi. A terceira vítima, uma mulher, foi imobilizada e encaminhada ao hospital através de terceiros.

Ainda segundo informações da PM, no local a equipe foi informada que os motociclistas e garupa estavam realizando a passagem pelo trevo no sentido Baependi, quando foram surpreendidos por um carro. Os motociclistas acabaram batendo no veículo e se feriram. Já o condutor do carro não se machucou.

Publicidade


Outro acidente

Ainda em Caxambu, houve outro acidente com uma motociclista na mesma noite desta terça-feira (16/08), por volta das 20h10.

Segundo informações da Polícia Militar, uma moça que conduzia a moto acabou perdendo o controle do veículo e bateu na lateral de um carro na Rua Doutor Vioti, Centro. A vítima de 28 anos foi socorrida com ferimentos na perna para o Hospital de Caxambu. O motorista do carro nada sofreu.

A motociclista bateu a moto na lateral do carro no centro de Caxambu - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade