Dois motociclistas morrem em acidente na Fernão Dias, em Cambuí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois motociclistas morrem em acidente na Fernão Dias, em Cambuí-MG

Compartilhar isso

No acidente envolveram três veículos, um caminhão e duas motos. Um dos motociclistas foi socorrido em estado grave para o Hospital em Pouso Alegre, mas morreu na noite de Domingo (31)




Dois motociclistas morreram após acidente envolvendo três veículos na Fernão Dias, em Cambuí-MG, na tarde deste Domingo (31/07).

Segundo informações da Concessionária que administra a BR-381, Arteris Fernão Dias, o acidente ocorreu no sentido Guarulhos-SP, KM-897,6, em Cambuí- MG, poucos metros do Auto Posto Shell (Tatita). A equipe foi avisada sobre o acidente no final da manhã, 11h22, deste Domingo (31), e assim que chegaram encontraram as motocicletas caídas e as vítimas no chão.

Dois motociclistas morrem em acidente na Fernão Dias, em Cambuí-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
Ainda segundo informações da Arteris, a equipe de socorro constatou a morte de uma das vítimas ainda no local. O outro piloto foi socorrido em estado grave para o Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre-MG.

Júlio Cesar Aparecido Davanzo, de 29 anos morava em Extrema-MG - Foto: redes sociais


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, usuários da rodovia contaram aos agentes que atendiam o acidente que outro veículo, um caminhão teria provocado o acidente com os motociclistas. O caminhoneiro trocou de faixa sem sinalizar e as vítimas acabaram batendo na traseira do caminhão. Após a colisão traseira, ele seguiu viagem sem prestar socorros a eles.

A Polícia Civil compareceu ao local, realizou o serviço de perícia e liberou o corpo de Júlio Cesar Aparecido Davanzo, de 29 anos para o IML de Pouso Alegre-MG.

As causas do acidente serão investigadas. O caminhão não foi localizado até o momento.

Publicidade



Durante os trabalhos das equipes de socorristas, o trânsito na faixa da direita e o acostamento precisaram ser interditados e houve um congestionamento de aproximadamente 500 metros. Por volta de 15h30, o trânsito foi totalmente liberado.

O velório e o sepultamento foram realizados em Extrema-MG, onde morava.

A segunda vítima socorrida em estado grave para o Hospital Samuel Libânio, Lucas Collado de Deus de 26 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na noite deste domingo (31). O corpo de Lucas foi levado para o IML. O velório e o sepultamento aconteceram nesta segunda-feira às 15h, em Itapeva-MG.

Lucas Collado foi socorrido em estado grave, mas morreu na noite de domingo - Foto: Redes sociais