Jovem de Três Pontas acredita que Milagre do Beato de Padre Victor intercedeu na cura de sua doença - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem de Três Pontas acredita que Milagre do Beato de Padre Victor intercedeu na cura de sua doença

Compartilhar isso

Willian Rosa afirma que foi curado da doença de Crohn após beber água de mina do Beato Padre Victor

Willian bebendo a água na Minas do Beato Padre Victor em Três Pontas - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Vídeo de um Documentário sobre a Cura da Doença de Crohn promovido pela produtora de Nicco Filmes para registrar o relato que é inédito no mundo.

Comprovado sob exames há 3 anos, um morador de Três Pontas no Sul de Minas Gerais, comemora com gratidão a Deus e ao Beato Padre Victor o qual atribuiu sua cura através de sua Fé.

A cura aconteceu após beber água da Mina do Beato localizada na mesma cidade. O caso de Willian chama atenção no mundo todo e é raro seu registro.

 

Produção: Nicco Filmes

 
 Reportagem do G1

O Vaticano avalia um suposto milagre atribuído ao Beato Padre Victor. É o caso do William Rosa de Oliveira, de Três Pontas (MG). Há dois anos, ele diz que foi curado da doença de Crohn quando tomou a água da mina de Padre Victor. Ele e a família atribuem a cura ao Beato.

Quando tinha 18 anos, Willian começou a ter dores abdominais fortíssimas, vômitos e sangramentos constantes. Ele começou a fazer tratamentos médicos e enfrentou diversas internações. As crises começaram a ser cada vez mais frequentes e o diagnóstico só aconteceu quando ele tinha 25 anos.

Publicidade



Ao longo do tratamento, Willian diz que teve que tomar remédios que afetaram até a saúde dele. Mas ele conta que, quando tomou a água da mina de Padre Victor, foi curado. O caso do já foi encaminhado para estudo no Vaticano e segue em sigilo.

“Um amigo de Belo Horizonte me levou junto de minha mãe, que é muito devota do Padre Victor até a mina e disse: ‘Você vai beber três goles daquela água, daquelas três bicas’. Eu bebi. Naquele dia que bebi, alguma coisa aconteceu em minha vida, porque um vento começou a ultrapassar meu corpo. Da mesma forma que eu lembro daquele dia, como se acontecesse agora. O meu corpo foi transformado pela fé. Uma manifestação de fé ali aconteceu. Hoje, dois anos depois, estou aqui vivendo esse milagre. Eu bebi a água naquele dia e, naquele dia em diante, nunca mais tomei nenhum remédio. A doença desapareceu. Fiz vários exames depois e não consta nada. Me sinto realizado", disse em entrevista à EPTV, afiliada Rede Globo.


O caso de Willian seria o segundo milagre atribuído a Padre Victor. O primeiro milagre reconhecido por meio da gravidez da professora Maria Isabel, de Três Pontas em 2015.

Ela e o marido tentaram todos os métodos possíveis para realizar o sonho de ter um filho. Em um destes tratamentos, ela descobriu que tinha uma trompa obstruída. Isabel então recebeu o diagnóstico de que não poderia engravidar.

Em 2009, durante a missa da novena de Padre Victor, ela escreveu o pedido para ser queimado no último dia de celebrações. A fumaça daquele papel seria levada até o cúu e intercederia a favor dela para que ela fosse mãe.

Em 2010, a Isabel começou a sentir sintomas, procurou a médica, que suspeitou que fosse qualquer outra alteração hormonal, mas na hora do ultrassom a gravidez foi comprovada. E foi quando o coração da filha da Isabel foi ouvido. 

Fonte G1

CIDADE NEWS

-