Professor Universitário e esposa morrem após acidente em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Professor Universitário e esposa morrem após acidente em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O filho que dirigia o carro ficou com ferimentos graves. O SAMU e Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, mas o casal morreu horas depois no Hospital

Professor Universitário e esposa morrem após acidente em Pouso Alegre-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Um casal morreu na tarde deste domingo (28/08) após acidente de carro no Bairro Jardim Olímpico em Pouso Alegre-MG. O filho que dirigia o carro ficou com ferimentos graves.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente foi por volta das 15h14, na Avenida Olavo Gomes de Oliveira e quando a viatura policial chegou ao local do acidente, equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros já estavam realizando os primeiros atendimentos.


 

Ainda segundo a PM, o filho do casal de 35 anos teria passado mal, perdido o controle do carro, saiu da via e bateu de frente com um muro de um imóvel na avenida. O Corpo de Bombeiros e Samu realizaram os socorros dos três ocupantes que aguardavam dentro do carro.


Publicidade



 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um VW Golf de 35 anos, filho do casal, apresentava fratura nos dois tornozelos. O pai, que estava no banco do carona, estava com suspeita de contusão pulmonar. Já a mãe estava no banco de trás do carro e foi ejetada para o painel do veículo. Os bombeiros informaram que ela tinha suspeita de fratura na bacia e no braço.

 

Rubens de Barro Laraia tinha 74 anos e a esposa, Gorete Laraia tinha 68 anos - Foto: redes sociais


De acordo com o Corpo de Bombeiros, os três foram socorridos e encaminhados ao Hospital Samuel Libânio, mas horas depois o casal não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho deles não teve o estado de saúde divulgado.



O corpo do Rubens de Barro Laraia tinha 74 anos e da esposa, Gorete Laraia tinha 68 anos foram encaminhados para o IML da cidade.

 

Rubens foi professor de História da Universidade do Vale do Sapucaí, a Univas.

 

A Univás publicou uma nota lamentando a morte do ex-docente.