Homem morre após levar dois tiros de arma de fogo em Alfenas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem morre após levar dois tiros de arma de fogo em Alfenas-MG

Compartilhar isso

A vítima tinha passagem pela Polícia e o crime será investigado pela Polícia Civil de Alfenas. O crime ocorreu no Bairro Chapada

Homem de 47 anos morre após levar dois tiros de arma de fogo na noite deste domingo (23/10), no Bairro Chapada, em Alfenas-MG.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 18h, a equipe foi acionada, por meio do telefone 193, para atendimento de uma vítima de disparo de arma de fogo.


Ainda segundo a os Bombeiros, a vítima estava com duas perfurações por projétil de arma de fogo, no punho direito e tórax no lado direito, e entrou em parada cardiorrespiratória na chegada da equipe de socorro dos Bombeiros. Os militares realizaram as manobras de ressuscitação cardiopulmonar até a emergência do Hospital Alzira Velano.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, após atendimento de emergência, a vítima entrou em óbito no hospital. A PM foi acionada e ficou responsável pelas demais providências.


Segundo a Polícia Militar, Daniel Lopes Carvalho estava na Rua Bernardo Vasconcelos quando quatro homens em duas motocicletas passaram pelo local e um deles disparou contra a vítima.


A PM informou que Daniel tinha passagens por tráfico, ameaça e lesão corporal. O corpo deve ser sepultado no fim da tarde desta segunda-feira (24) em Alfenas.


O crime será investigado pela Polícia Civil.

CIDADE NEWS

-