Perseguição Policial termina com uma dupla presa com moto adulterada em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Perseguição Policial termina com uma dupla presa com moto adulterada em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Os dois homens foram presos também por desobediência, alteração de sinal identificador de veículo e direção perigosa

Perseguição Policial termina com uma dupla presa com moto adulterada em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Dois homens foram presos após perseguição Policial nesta quinta-feira (13/10), em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 21h20, uma equipe policial realizava blitz, momento em que visualizaram uma motocicleta sem placa de identificação, ocupada por dois indivíduos trajando roupas e capacetes escuros.

Diante a suspeição, as informações foram repassadas via rede rádio e, nas proximidades do bairro Aristeu da Costa Rios, as Motos Patrulhas se depararam com a motocicleta, sendo emitida ordem de parada, contudo, o veículo desobedeceu e iniciou fuga pelos bairros Santa Rita, Arvore Grande, Foch, São Carlos e São Cristóvão.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, por diversas vezes o veículo transitou na contramão de direção, avançou vários sinais de parada obrigatória, colocando em risco a vida de transeuntes, equipes policiais e os próprios ocupantes da motocicleta. Em determinado momento a motocicleta ofereceu risco à vida dos demais ocupantes da via, sendo efetuados 03 (três) disparos de elastômero contra os ocupantes da moto, contudo, ninguém foi atingido.

Publicidade



Após 15 (quinze) minutos de perseguição, o condutor da motocicleta perdeu o controle direcional do veículo ao realizar uma conversão e ambos os ocupantes caíram ao solo. O ocupante da garupa da motocicleta foi contido e preso pelos militares. O condutor da motocicleta continuou a fuga a pé, sendo localizado e preso pelos policiais.

 

Foi constatado que a motocicleta, além de estar sem a placa de identificação, estava com as numerações de chassi e motor suprimidos (raspados). O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN e os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.

CIDADE NEWS

-