Trabalhador rural que estava desaparecido é encontrado morto em Careaçu-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Trabalhador rural que estava desaparecido é encontrado morto em Careaçu-MG

Compartilhar isso

Agenor foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro do próprio carro


Trabalhador rural que estava desaparecido é encontrado morto em Careaçu-MG - Foto: redes sociais

Trabalhador rural de 58 anos que estava desaparecido desde sábado foi encontrado morto no começo da tarde desta quarta-feira (12/10), no Bairro Rural Córrego Fundo em Careaçu-MG.

O corpo de Agenor estava no carro que ele trabalhava todos os dias - Foto: redes sociais

Segundo informações dos familiares, os irmão e amigos estavam fazendo buscas pelo Agenor, há pelo menos 5 dias, quando depararam com o veículo abandonado fechado em um local de difícil acesso e com ele dentro já em estado avançado de decomposição. 

Trabalhador rural que estava desaparecido é encontrado morto em Careaçu-MG - Foto: redes sociais

De acordo com os familiares, o veículo estava estacionado a pelo menos 3 quilômetros da casa onde ele morava com todas as ferramentas guardada no carro. As últimas informações que os irmãos dele receberam por moradores é que, por volta das 8h de sábado, ouviram barulho de ferramentas próximo onde ele estava trabalhando e depois de um tempo parou. A hipótese que ele teria passado mal durante o trabalho e resolveu voltar, onde o estado de saúde piorou vindo a falecer no caminho para casa.

Publicidade

Ainda segundo os familiares, Agenor tinha problemas de saúde e a suspeita que ele teria passado mal e morreu de ataque cardíaco, mas só o laudo do IML (Instituto Médico Legal) que irá informar o que de fato aconteceu para a família.

Trabalhador rural que estava desaparecido é encontrado morto em Careaçu-MG - Foto: redes sociais

O corpo de Agenor foi encaminhado para exame necroscópico e depois sepultado no cemitério municipal de Careaçu-MG.


O jornalismo do Alô Alô Cidade compartilhou o vídeo do Thales, filho do Agenor, pedindo ajuda para encontrar seu pai. Foram muitos compartilhamentos. Após algumas horas do desaparecimento, familiares suspeitaram que o Agenor tivesse sido vítima de assalto e registraram o boletim de ocorrência.