Agente Funerário é morto por ex-colega dentro de funerária em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Agente Funerário é morto por ex-colega dentro de funerária em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O suspeito trabalhou com a vítima em uma funerária e descobriu que estava sendo traído, o que motivou o crime


Agente Funerário é morto por ex-colega dentro de funerária em Pouso Alegre-MG - Foto: redes sociais

 

Um agente funerário de 37 anos foi morto com tiros no peito no próprio local de trabalho por um ex-funcionário dentro de uma funerária na noite desta segunda-feira (21/11), no centro de Pouso Alegre-MG.


 

Segundo informações da Polícia Militar, o atirador que é ex-colega da vítima, descobriu que estava sendo traído. Ele suspeitou que o Juliano Campos tivesse uma relação com sua mulher, motivando o crime.


 

Ainda segundo a PM, o suspeito entrou na funerária atirou duas vezes e acertou o peito do Juliano. A vítima foi socorrida por outros colegas de trabalho para o Hospital Samuel Libânio, mas o Juliano não resistiu e faleceu horas depois.


 

De acordo com a Polícia Militar, após o crime o ex-funcionário foi identificado fugiu com o comparsa que ajudou usando o próprio carro para levar o suspeito a cometer o homicídio.


Publicidade


 

Ainda de acordo com a PM, o cúmplice do crime foi identificado e preso. Ele contou que deu carona para o autor até a funerária e aguardou do lado de fora. Logo depois, ele deixou o amigo no Bairro Cidade Jardim.


 

O carro usado no crime e o celular do co-autor foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia e apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências.


Juliano Campos trabalhava a mais de 15 anos na funerária onde foi morto com um tiro no peito pelo ex-colega de trabalho - Foto: redes sociais

Segundo informações da empresa onde eles trabalhavam, os dois já tinham se estranhado e o suspeito que era motorista já estava desligado da Funerária há um mês. A vítima trabalhava a mais de 15 anos na empresa.



O corpo de Juliano Campos foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre. Ele foi velado onde trabalhava na Funerária Santa Edwirges e depois sepultado no cemitério de Machado.


 

A Polícia segue na busca do suspeito de ter atirado na vítima. O motivo do crime será investigada, mas não descarta de ser passional.

 

CIDADE NEWS

-