O caminhoneiro não respeitou a placa de aviso e tentou passar pelo portal que tem na entrada da cidade, saída da MGC-460. A altura do caminhão não era proporcional
![]() |
Motorista fica com o caminhão engastalhado no “Portal" de Lambari-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade |
Um motorista teve seu caminhão baú engastalhado após bater no “Portal” de Lambari, na manhã desta segunda-feira (28/11). Ele não respeitou as placas de aviso sob a altura máxima permitida de 2,80mt de altura e o trânsito local de veículos pesados, que é proibido na região.
Publicidade
Segundo informações da Prefeitura, o caminhão tem em torno de 3,40mt de altura e as providências cabíveis estão sendo tomadas para a indenização ao município após registro da Polícia Militar e Perícia da Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, o registro do incidente foi por volta das 6h, quando os militares foram acionados. No local a PM registrou a ocorrência de dano material ao Município e o motorista foi multado por descumprimento da legislação de trânsito. Ninguém ficou ferido e o trânsito ficou bloqueado até o conserto do portal que ficou partido.
Ainda segundo a PM, a Polícia Civil foi acionada para periciar o local por ser patrimônio público e o veículo foi removido logo em seguida. O motorista ficou de arcar com o prejuízo e acionou o seguro do caminhão.
Publicidade