Mulher traída é esfaqueada pelo marido após flagrante em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher traída é esfaqueada pelo marido após flagrante em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A vítima foi surpreendida com a outra mulher dentro de casa com o marido. A Polícia Militar prendeu o homem que tinha outros mandados de prisão em aberto

Mulher traída é esfaqueada pelo marido após flagrante em Pouso Alegre-MG - Foto/Arquivo: Alô Alô Cidade

Um homem foi preso após esfaquear a própria mulher de 30 anos após ser descoberto com outra na tarde desta segunda-feira (21/11), Bairro Jardim Amazonas, em Pouso Alegre-MG.


Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu depois que a vítima flagrou o próprio marido com outra mulher em casa. A esposa ao chegar em casa foi surpreendida com a cena, ela pediu para a amante se retirar da casa, mas foi agredida com facadas pelo companheiro.


Ainda segundo a PM, após o crime, a própria vítima foi ao Hospital procurar por socorro e avisou a Polícia Militar. A mulher foi ferida por três facadas nos braços.

Publicidade



De acordo com a Polícia Militar, os militares foram atrás do suspeito e encontraram no seu local de trabalho. A guarnição policial consultou a identidade do homem e foi constatado que ele tinha em seu desfavor três mandados de prisão em aberto.


Ele recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal e foi apresentado para o Delegado de Plantão na 1º Delegacia Regional.

CIDADE NEWS

-