Homem é procurado pela Polícia após tentar matar ex-mulher a facadas em Cambuquira, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é procurado pela Polícia após tentar matar ex-mulher a facadas em Cambuquira, MG

Compartilhar isso

Ele invadiu a casa da vítima e desferiu facadas nela. A filha para proteger a mãe acabou sendo atingida 



O homem não estava aceitando o fim do relacionamento com a vítima - Foto: PMMG 


Um açougueiro de 36 anos está sendo procurado pela Polícia depois de esfaquear ex-companheira de 49 e a filha dela de 12 anos na madrugada desta quarta-feira (25/11), no Bairro Regina Coelli, em Cambuquira (MG).


Segundo informações da Polícia Militar, os militares foram acionados via 190 por uma testemunha que relatou que um homem havia invadido a casa da vítima desferindo várias facadas nela e fugindo em seguida.


Ainda segundo informações da PM, no local foi encontrado a vítima esfaqueada no chão e as filhas apavoradas. Uma delas, de 12 anos, também foi atingida por uma das facadas no momento que tentou proteger a mãe.

Publicidade 



Os militares chamaram as equipes médicas do pronto atendimento municipal e do Samu, que realizam os primeiros socorros ainda no local e em seguida levaram elas para o Hospital São Sebastião em Três Corações (MG). 


De acordo a Polícia, a mulher que recebeu as facadas foi atingida três vezes, duas no abdômen e uma nas costas, e está estado grave. Já a filha que foi atingida de raspão no peito, foi medicada, liberada pelos médicos e não corre o risco de morte.


A filha que foi ferida contou aos militares quem foi o homem que cometeu o crime e o motivo seria passional. Ele não estava aceitando o fim do relacionamento. O suspeito invadiu o quarto da casa com duas facas, partiu em direção da ex-mulher e cometeu a tentativa de feminicídio. Após o crime, fugiu levando as facas para uma mata no bairro.


A Polícia Civil compareceu na residência e realizou os trabalhos de perícia técnica no local do crime. 


A Polícia Militar com equipes da cidades de Cambuquira (MG), Três Corações (MG) e Campanha (MG), realizaram um intenso rastreamento do autor, mas até momento não foi encontrado. As buscas por ele continuam.


A Polícia informou ao Alô Alô Cidade que a vítima tem medida protetiva em desfavor do autor, devido a ocorrência de estupro que ocorreu no Natal do ano passado. Ele não estava cumprindo a medida e estava sendo processado pela Comarca de Cambuquira. 


O Hospital não informou o estado de saúde da vítima.