Criminosos que assaltaram casa de família e Auto Posto são procurados pela Polícia em Cambuí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Criminosos que assaltaram casa de família e Auto Posto são procurados pela Polícia em Cambuí, MG

Compartilhar isso

Os bandidos realizaram dois roubos no mesmo dia. Numa casa na Zona Rural Rio do Peixe e outro em um Auto Posto. Um veículo roubado foi recuperado pela PM


Criminosos que assaltaram casa de família e Auto Posto são procurados pela Polícia em Cambuí, MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Polícia procura por dois bandidos que realizaram dois assaltos na madrugada de Domingo (16/04). Um dos crimes foi na casa de família no Rio do Peixe, Zona Rural e o segundo, em um Auto Posto, ambos em Cambuí (MG). Os criminosos usaram uma pick-up tomada de roubo para fugir.


Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos, um deles armado chegaram a uma residência na Zona Rural situada no Bairro Rio do Peixe. No local, a família ficou no poder dos criminosos durante 3 horas enquanto eram roubados. Os moradores tiveram vários eletrodomésticos, celulares, dinheiro e outros pertences levados, inclusive, os bandidos ainda obrigaram as vítimas a ajuda-los no carregamento dos objetos subtraídos. Até uma geladeira eles roubaram. Os dois criminosos usaram uma caminhonete Renault Oroch da família e fugiram em seguida.

Publicidade



Ainda segundo a Polícia Militar, o segundo roubo foi por volta das 3h, no Auto Posto Tatita às margens da BR-381, também em Cambuí (MG), os mesmos bandidos chegaram com a pick-up roubada, um deles armado, desceu do carro e anunciou assalto. O bandido armado abordou o frentista e um cliente que estava abastecendo o carro, enquanto o comparsa permanecia na caminhonete para dar cobertura. Após roubarem as vítimas, eles fugiram sentido Fernão Dias.

PM recuperou o carro roubado da família - Foto: PMMG


Ainda segundo a PM, após o crime o veículo que utilizaram foi encontrado pela guarnição abandonado no Bairro Rural Vazes. Os bandidos fugiram e até o momento ninguém foi preso.


A Polícia Militar continua no encalço dos criminosos até que sejam presos.