Homem é preso por tráfico de drogas durante desfile de cavaleiros e amazonas em Congonhal, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por tráfico de drogas durante desfile de cavaleiros e amazonas em Congonhal, MG

Compartilhar isso

 


Homem é preso por tráfico de drogas durante desfile de cavaleiros e amazonas em Congonhal, MG - Foto: PMMG

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (02/07), por tráfico de drogas durante evento do 30º Desfile de Cavaleiros e Amazona em Congonha (MG).


Segundo a PM, durante o evento, os militares abordaram o suspeito na Rua Prefeito Rubens Vilela dos Santos, Centro, o qual tentou desvencilhar-se de uma porção de cocaína. Ele foi preso e a droga apreendia. Durante o flagrante, os policiais seguiram até a residência dele, na Rua Venâncio, Bela Vista, aonde foi encontrado mais entorpecente e material para dolagem das drogas.

Publicidade



No total foi apreendido durante o evento, 9 buchas de maconha; 12 pinos de cocaína, uma porção de cocaína; R$ 421,00, um rolo de papel film, 01 aparelho celular e diversos saquinhos de sacolés. Houve também 37 Autuações de trânsito, um Veículo removido e uma recusa de teste de etilômetro.


O suspeito de tráfico de drogas foi preso e encaminhado para à Delegacia de Plantão.


O Policiamento no tradicional Desfile de Cavaleiros e Amazonas de Congonhal (MG) contou 12 viaturas Policiais e 24 militares. Pelo menos 8 mil pessoas estiveram no evento.