Triângulo amoroso termina com homem morto a tiro em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Triângulo amoroso termina com homem morto a tiro em Três Corações, MG

Compartilhar isso

O crime aconteceu após discussão entre a vítima e o acusado por causa de uma mulher que era envolvido com os dois


Triângulo amoroso termina com homem morto a tiro em Três Corações, MG - Foto: redes sociais

Um homem de 35 anos foi morto com um tiro de arma de fogo neste domingo (03/07), após discutir por causa de ciúmes de uma mulher que estaria envolvido com o suspeito no Bairro Vila Emílio, em Três Corações-MG.


Segundo informações, a Polícia Militar recebeu um chamado do SAMU, para deslocar em uma rua no bairro Vila Emilio, onde havia uma vítima ferida de disparo de arma de fogo. No local os policiais depararam com o corpo do homem ao chão sem sinais vitais constatados pelas equipes de socorristas. O local do crime foi isolado para perícia realizar os trabalhos de praxe, que liberou o corpo para encaminhar ao IML.


De acordo com a Polícia Militar uma testemunha procurou os militares alegando que estava na praça conversando com vitima e o suspeito de 22 anos, quando em dado momento começaram a discutir. O suspeito sacou um revolver e por cima do ombro dela efetuou dois disparos, acertando um na vítima. Após o crime o suspeito fugiu. Já a vítima correu até cair no chão desacordado.

Publicidade



Os militares foram informados que motivação seria um relacionamento entre a testemunha e os dois envolvidos. Posteriormente a Sala de Operação recebeu uma informação que o autor voltou ao Bairro, onde foi possível realizar a prisão em flagrante dele. Para PM, o homem confessou que a motivação do crime foi ciúme da mulher que estava supostamente envolvido com a vítima. A arma do usada no assassinato não encontrada.


O criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia de Plantão e apresentado para o Delegado em Três Corações para as demais providências.


O corpo de Rafael Francisco Camilo de 35 anos foi velado no Velório São Vicente de Paulo e foi sepultado às 8h deste domingo (2) no Cemitério São João Batista.