Mulher é estuprada por dois homens durante festa das Congadas em Jesuânia, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é estuprada por dois homens durante festa das Congadas em Jesuânia, MG

Compartilhar isso

Um dos suspeitos foi preso poucos minutos depois. Outro homem que teria participado do crime fugiu antes que a Polícia Militar chegasse


Mulher é estuprada por dois homens durante festa das Congadas em Jesuânia, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Uma mulher de 20 anos foi estuprada por dois homens na madrugada deste domingo (02/07), durante a festa das Congadas de Jesuânia (MG).


Segundo informações da Polícia Militar, os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de estupro consumado, durante a festa das Congadas no centro de Jesuânia (MG). No local, a vítima relatou aos militares que dois homens tinham abusado dela, aos fundos de uma barraca em um alojamento de barraqueiros.

Mulher é estuprada por dois homens durante festa das Congadas em Jesuânia, MG - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo a Polícia Militar, com informações colhidas e características dos suspeitos, os policiais foram até um estabelecimento (uma barbearia), e encontraram um dos homens, acusado pela vítima do crime. Ele negou os fatos, mas foi preso em flagrante. Outro que também teria participado do estupro coletivo, fugiu antes da policia chegar. Durante a prisão, populares investiram contra o suspeito, o agredindo, sendo necessário a retirada dele do local para evitar novas agressões.

Publicidade



Segundo informações da vítima que não quis se identificar e que cedeu entrevista para o Alô Alô Cidade, ela estava em uma barraca de bebidas, quando os dois homens a chamaram para beber e sair. Ela foi, mas não sabia que era por maldade. Eles trancaram a vítima dentro do alojamento onde estavam passando as noites durante a festa e praticaram o abuso coletivo. A vítima também contou que tentou ferir um deles durante a relação forçada, mas não foi o suficiente para que ele parasse. Ela também teve os cabelos puxados durante seu pedido de socorro. Após o crime, os dois a empurraram para fora; na rua, despida, chorando e transtornada, aonde outros barraqueiros perceberam seu desespero e a acolheram. Eles a vestiram com as roupas que tinham naquele momento e chamaram a PM. 


Segundo versão do acusado registrado em Boletim de Ocorrência, o homem alega que trabalha de ambulante e estava na festa, que conheceu um rapaz do qual não sabe o nome (moreno, alto e magro) e que enquanto caminhavam, passaram três mulheres sendo uma delas a vítima; que ela se interessou por eles. Relata que conversaram e eles a convidaram para entrar na barraca onde eles estavam que propuseram que os três ficassem juntos; que a mesma não quis ficar, mas apenas com o outro indivíduo, que então ele foi dormir, deixando eles a sós e que adormeceu e somente acordou com gritos e batidas na porta. Nega que houve qualquer contato com a vítima.


A Polícia Militar levou o acusado de 30 anos para a Delegacia de Polícia em Três Corações, onde foi ouvido pelo Delegado de Plantão para as demais providências. A vítima também foi ouvida, e um inquérito será aberto para investigações do crime. Outro homem que teria participado do abuso já foi identificado e continua sendo procurado pela Polícia. Os dois são de São Paulo (SP).