Caminhão carregado de gado tomba em Carmo de Minas, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhão carregado de gado tomba em Carmo de Minas, MG

Compartilhar isso

O acidente foi em um local conhecido como curva da morte, o motorista e passageiro sofreram ferimentos leves. Os gados foram remanejados para outro caminhão


Caminhão carregado de gado tomba em Carmo de Minas, MG - Foto: O Popular.net/Rogério Brasil


Um motorista ficou ferido após tombar caminhão carregado de gado na manhã desta sexta-feira (11/08), na MGC-460, em Carmo de Minas. O local apelidado como "Curva da Morte", fica no perímetro urbano da cidade.

Caminhão carregado de gado tomba em Carmo de Minas, MG - Foto: O Popular.net/Rogério Brasil


Segundo informações da Polícia Militar, o tombamento por volta das 11h, o caminhão estava carregado de 40 cabeças de gado e tombou na porta de uma lanchonete após entrar em uma curva descontrolado por falhas nos freios. O acidente resultou em dois postes de iluminação pública danificadas, além do caminhão.

Publicidade



Ainda segundo a PM, o caminhão com placas de Lavrinhas (MG), tinha carregado em Lambari (MG) e havia um passageiro que sofreu escoriações. O motorista que teve ferimentos em uma das mãos foi levado ao Pronto Atendimento em São Lourenço (MG) após ser socorrido pela equipe médica do SAMU.


O veículo foi removido e os bezerros transferidos para outro caminhão. Um deles que ficou ferido foi levado por uma caminhonete. Não foi informado o seu destino.