Jovem é foi morto com tiro na cabeça em Três Corações, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem é foi morto com tiro na cabeça em Três Corações, MG

Compartilhar isso

Três suspeitos que chegaram em um carro e um deles atiraram contra a vítima



Jovem é foi morto com tiro na cabeça em Três Corações, MG - Foto: redes sociais


Um jovem de 18 anos foi morto com tiro na cabeça na noite desta sexta-feira (11/08), em Três Corações (MG). 


A polícia militar foi solicitada a comparecer no Bairro Nova Três Corações, onde havia um indivíduo caído ao solo, baleado por disparo de arma de fogo. a polícia militar ao chegar ao local, deparou com a vítima amparada por moradores e de imediato foi socorrido pela equipe de bombeiros militares até o Hospital São Sebastião, contudo a vítima chegou sem vida na unidade hospitalar. O corpo de Aislan Jairo Ribeiro foi encaminhado ao IML através dos serviços funerários. Populares da localidade informaram que seriam três sujeitos do delito, que eles de carro, se aproximaram da vítima que se encontrava no ponto de ônibus com outras pessoas, e de dentro de um veículo Fiat Uno de cor cinza, o motorista abaixou o vidro e um dos ocupantes iniciou os disparos de arma de fogo na direção da vítima atingindo a cabeça e logo após os fatos, o veículo evadiu do Bairro.

Publicidade



A perícia técnica cientifica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. Durante o atendimento da ocorrência, chegaram informações de populares que o atentado contra a vida da vítima, foi um desentendimento ocorrido em data anterior, onde a vítima atentou contra a vida de um dos suspeitos, contudo sem êxito. Os moradores também disseram que a suspeita que o crime é devido à rivalidade que envolve o tráfico de drogas.

 

A polícia militar de posse das informações recebidas no local iniciou-se um intenso rastreamento para localizar os autores do delito, sendo um suspeito localizado e preso, onde foi encaminhado à delegacia de polícia civil, acompanhado de seu advogado para as demais providências.

as diligências para capturar dos outros envolvidos continuam.


Publicidade