Polícia Civil indicia suspeito de matar vítima com 'paulada' na cabeça em Heliodora, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil indicia suspeito de matar vítima com 'paulada' na cabeça em Heliodora, MG

Compartilhar isso

Investigação conclui que agressão resultou em homicídio e não lesão corporal seguida de morte, como registrado inicialmente


Polícia Civil indica suspeito de matar vítima com 'paulada' na cabeça em Heliodora, MG - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) anunciou nesta quinta-feira (21/9) que indiciou um suspeito de 21 anos pelo homicídio de um homem de 47 anos, que foi brutalmente agredido com um bastão de madeira em Heliodora, no Sul de Minas.

 

O crime chocante aconteceu no dia 11 deste mês, quando o investigado invadiu a residência da vítima e a agrediu violentamente, resultando em um traumatismo craniano fatal. Inicialmente, o caso foi registrado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) como lesão corporal seguida de morte, porém, após uma investigação minuciosa conduzida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Natércia, ficou claro que se tratava de um homicídio.

 

A motivação por trás deste crime foi a vítima ter feito acusações de que o suspeito estaria armazenando drogas em sua residência com o objetivo de comercializá-las. Diante dessas alegações, o investigado tomou a decisão de cometer o ataque fatal.

Publicidade



Com base nas evidências reunidas, depoimentos de testemunhas e material probatório, a PCMG indiciou o suspeito pelo homicídio. O Inquérito Policial será encaminhado à Justiça, que tomará as providências cabíveis diante do crime.

 

A conclusão da investigação ressalta a importância do trabalho da Polícia Civil em esclarecer casos de violência e assegurar que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados perante a lei.