Polícia Civil prende suspeita de envolvimento no tráfico de drogas Santa Rita do Sapucaí, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil prende suspeita de envolvimento no tráfico de drogas Santa Rita do Sapucaí, MG

Compartilhar isso

Operação resulta na detenção de mulher suspeita de transporte de drogas e investigações prosseguem sobre a origem dos valores em dinheiro depositados

Polícia Civil prende suspeita de envolvimento no tráfico de drogas Santa Rita do Sapucaí, MG - Foto: Polícia Civil

Na última segunda-feira (11/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou uma operação que culminou na prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, localizada no sul do estado.

 

A ação policial se baseou em investigações prévias, que levaram a equipe de investigadores a monitorar duas mulheres no bairro Maristela, suspeitas de transportar drogas. Ao abordá-las, os policiais encontraram uma quantidade considerável de maconha, equivalente a uma barra e meia, bem como comprovantes de depósitos bancários. Estes últimos chamaram a atenção, pois haviam sido efetuados poucos minutos antes da abordagem policial, totalizando os valores de R$ 1.570,00 e R$ 950,00. Ambos os depósitos foram destinados a uma pessoa não identificada.

Publicidade



Diante dos fatos apresentados, ambas as mulheres, com idades de 31 e 48 anos, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia local, onde prestaram esclarecimentos sobre a posse da substância suspeita e a origem dos valores em dinheiro depositados recentemente. As investigações estão em andamento com o objetivo de determinar a relação entre as duas mulheres, a procedência dos fundos e se há envolvimento em atividades ilícitas.

 

Apenas a suspeita que portava as drogas teve sua prisão em flagrante ratificada, sendo encaminhada para o Sistema Prisional. As autoridades continuam trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse caso, reforçando o compromisso com a segurança e o combate ao tráfico de drogas na região.