Polícia Militar prende homem que vendia materiais furtados em semáforo de Pouso Alegre, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende homem que vendia materiais furtados em semáforo de Pouso Alegre, MG

Compartilhar isso

As equipes policiais ficaram desconfiadas dos materiais à venda e das circunstâncias suspeitas, o que levou à abordagem do suspeito

Polícia Militar prende homem que vendia materiais furtados em semáforo de Pouso Alegre, MG - Foto: PMMG

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (17/09), por volta das 2h, tentando vender produtos furtados em semáforos em Pouso Alegre (MG).


A Polícia Militar realizando patrulhamento pelo Bairro Vila Verde, área central de Pouso Alegre (MG), quando realizou a abordagem do suspeito que tentava vender objetos no semáforo.


Durante a abordagem, os policiais encontraram com o homem, um tesourão e um kit de jardinagem, ambos com etiquetas. Inicialmente, o suspeito alegou que havia recebido esses materiais de um empresário para venda. Contudo, diante das contradições em suas respostas, ele acabou confessando que havia furtado os itens de uma loja.

Publicidade



A equipe policial entrou em contato com o empresário responsável pelo estabelecimento, que imediatamente reconheceu os materiais como pertencentes à sua empresa. Posteriormente, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para as providências legais cabíveis.

 

Essa ação policial resultou na prisão do suspeito e na recuperação dos materiais furtados, demonstrando o compromisso da Polícia Militar em combater a venda de produtos ilegalmente adquiridos na região de Pouso Alegre (MG).

CIDADE NEWS

-