Caminhoneiro morre após tombar caminhão carregado de soja em Cristina, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Caminhoneiro morre após tombar caminhão carregado de soja em Cristina, MG

Compartilhar isso

Trágico acidente na MGC-383 deixa motorista preso às ferragens e Bombeiros Militares se mobilizam para retirada do corpo

 


Caminhoneiro morre após tombar caminhão carregado de soja em Cristina, MG - Foto: Corpo de Bombeiros

Uma triste ocorrência marcou a madrugada desta segunda-feira (23/10), por volta damers 4h30, na cidade de Cristina (MG), quando um caminhoneiro, de apenas 23 anos de idade, perdeu a vida em um acidente de trânsito. O incidente, que aconteceu na MGC-383, no KM-351, nas proximidades do Bairro Angola, envolveu um caminhão carregado com farelo de soja, com placa de Maria da Fé (MG).

Caminhoneiro morre após tombar caminhão carregado de soja em Cristina, MG - Foto: Corpo de Bombeiros
 

A Polícia Militar de Cristina (MG) foi acionada para dar apoio ao acidente, e ao chegar ao local, à equipe deparou-se com o caminhão tombado às margens da rodovia. O motorista estava preso às ferragens, tornando a situação ainda mais crítica. Em decorrência disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro à vítima.

Caminhoneiro morre após tombar caminhão carregado de soja em Cristina, MG - Foto: Corpo de Bombeiros


Ao examinar o estado do motorista, o médico do SAMU constatou o óbito no local. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para conduzir os trabalhos de praxe e, após a conclusão da perícia técnica, liberou o corpo para equipes de Bombeiros realizarem o desencarceramento da vítima. O corpo fui entregue para a funerária Santa Terezinha, situada em Maria da Fé (MG).


Segundo informações preliminares obtidas pela Polícia Militar, o caminhão carregado com farelo de soja estava a caminho da cidade de Juiz de Fora (MG), onde faria a entrega da carga. No entanto, o motorista perdeu o controle do veículo, resultando no trágico tombamento que ceifou sua vida.