PM age rápido e recupera aparelho de TV, apreende drogas Boa Esperança, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM age rápido e recupera aparelho de TV, apreende drogas Boa Esperança, MG

Compartilhar isso

Operação policial resulta na recuperação de pertences roubados e na apreensão de substâncias ilícitas; suspeitos são identificados


PM age rápido e recupera aparelho de TV, apreende drogas Boa Esperança, MG - Foto: PMMG

Na tarde desta quinta-feira (28/09) às 16h55, a Polícia Militar de Boa Esperança (MG) recebeu um chamado para atender a uma residência localizada na Rua Lavras, bairro Centenário. A denúncia relatava o roubo de diversos pertences, incluindo um aparelho de televisão de 32 polegadas.

 

As forças de segurança agiram rapidamente e durante as investigações, obtiveram informações cruciais indicando que os objetos roubados haviam sido entregues a um indivíduo de 59 anos. Em uma abordagem realizada na via pública, o aparelho de televisão foi avistado na posse do suspeito.

 

Com base nessas informações, a polícia efetuou uma busca na residência do indivíduo, resultando na descoberta de diversos materiais ilícitos. Entre os itens apreendidos estavam 80 pinos, 02 pedras e uma sacola contendo cocaína, além de 04 papelotes de crack, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Publicidade



Todos os materiais apreendidos foram devidamente encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais necessárias. A operação da Polícia Militar não só resultou na recuperação dos bens roubados, como também na apreensão de substâncias ilícitas que estavam em posse do suspeito de 59 anos.

 

Os suspeitos envolvidos na ocorrência já eram conhecidos no meio policial e foram devidamente qualificados, e as investigações continuam para identificar e responsabilizar todos os envolvidos nesse crime. A ação da PM demonstra o comprometimento das autoridades em combater o crime e manter a segurança na região de Boa Esperança (MG).