Veículo furtado é recuperado pela PM em Boa Esperança, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Veículo furtado é recuperado pela PM em Boa Esperança, MG

Compartilhar isso

Ação policial durante patrulhamento resulta na prisão de indivíduo por receptação e na recuperação de automóvel furtado

 


Veículo furtado é recuperado pela PM em Boa Esperança, MG - Foto: PMMG

Na tarde desta segunda-feira (02/10), por volta das 17h05, a Polícia Militar de Boa Esperança (MG) estava realizando patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Progresso quando, durante a ação rotineira, visualizou um veículo Fiat/Pálio de cor azul. O condutor do veículo, ao perceber a aproximação da viatura policial, tomou uma atitude suspeita ao mudar bruscamente o sentido em que seguia.

 

Os policiais prontamente realizaram uma consulta no sistema informatizado e constataram que o veículo em questão havia sido subtraído no última sexta-feira (29/09) na cidade de Santana da Vargem (MG).

 

Diante dessa informação, o condutor do veículo, um homem de 25 anos, foi abordado pelas autoridades. Ele alegou ter pegado o carro emprestado com um amigo e afirmou não estar ciente de que se tratava de um veículo fruto de um crime.

Publicidade



O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado, enquanto o acusado da receptação foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil. Lá, serão adotadas as medidas legais cabíveis referentes ao caso.

 

A ação da Polícia Militar resultou na recuperação do veículo furtado e na prisão do indivíduo envolvido na receptação, reforçando o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da comunidade de Boa Esperança e região.