Acidente deixa vítimas na MGC-265 em Boa Esperança, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente deixa vítimas na MGC-265 em Boa Esperança, MG

Compartilhar isso

Colisão entre veículos resulta em capotamento e tombamento; condutores socorridos e peritos investigam o ocorrido

 


Acidente deixa vítimas na MGC-265 em Boa Esperança, MG - Foto: PMRv

Neste domingo (05/11), por volta das 07h20, um acidente de trânsito com vítimas mobilizou a Polícia Militar de Minas Gerais na MGC-265, no km-419, nas proximidades de Boa Esperança (MG). O sinistro envolveu dois veículos, o Fiat/Palio, com placas de Varzea Paulista (SP), que capotou e parou fora da pista, caído em um barranco, e a VW/Saveiro, com placas de Boa Esperança (MG), que tombou no acostamento.

 Publicidade



Os condutores dos veículos de 50 anos, natural de Aimores (SP), que estava ao volante do Palio, e o de 25 anos, natural de Boa Esperança (MG), que conduzia a VW/Saveiro, foram socorridos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e receberam os cuidados necessários.

Acidente deixa vítimas na MGC-265 em Boa Esperança, MG - Foto: PMRv

A perícia técnica compareceu ao local para realizar os procedimentos de investigação, determinando as circunstâncias do acidente. De acordo com informações preliminares, o veículo VW/Saveiro colidiu na traseira do Fiat/Palio, resultando no sinistro. As autoridades competentes conduzirão as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido e adotar as medidas necessárias em relação ao acidente e seus envolvidos.