Colisão frontal na BR-354 deixa duas vítimas fatais em Candeias, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Colisão frontal na BR-354 deixa duas vítimas fatais em Candeias, MG

Compartilhar isso

Sinistro ocorreu no KM-549 e interdita totalmente a pista; Polícia Militar e equipes de resgate atuam no local




Colisão frontal na BR-354 deixa duas vítimas fatais em Candeias, MG - Foto: PMRv

Um sinistro de trânsito de proporções graves na tarde desta terça-feira (21/11) deixou duas pessoas mortas, o motorista de 56 e auxiliar de viagem de 41 anos próximas a Candeias (MG). Por volta das 13:40, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a uma colisão frontal na BR-354, no KM-549, envolvendo dois veículos de carga.

 

O acidente ocorreu entre um Caminhão/trator Volvo FH 440, placa DTD/SC, tracionando o semi-reboque Sr/Guerra Ag Cs, conduzidos por A.D.P., e um caminhão VW 11.180, placa FTS3I65/MG, que transportava carne refrigerada ensacada e era conduzido, aparentemente, por C.A.G. e tinha F.A.P.C. como passageiro.

Publicidade



Segundo a avaliação preliminar do perito, o condutor da carreta carregada de cal virgem ensacado, no sentido Candeias (MG) a Campo Belo (MG), ao realizar uma curva a esquerda, deparou-se com o caminhão no sentido contrário, na contramão de direção, resultando em uma colisão frontal impactante.

 

O acidente causou a morte de duas pessoas. O condutor do caminhão (C.A.G de 56 anos) foi arremessado da cabine e ficou preso debaixo da carga da carreta, enquanto o passageiro (F.A.P.C de 41 anos) ficou preso entre as ferragens. O condutor da carreta foi socorrido pelo SAMU até a Santa Casa de Campo Belo (MG), onde permanece na UTI.

 

A pista ficou totalmente interditada em ambos os sentidos, aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais para a retirada da vítima presa nas ferragens.

 

A Funerária São José de Candeias removeu uma das vítimas, e os responsáveis das cargas removeram dos veículos e das demais cargas envolvidas.

Colisão frontal na BR-354 deixa duas vítimas fatais em Candeias, MG - Foto: PMRv